13 de janeiro de 2013

3- Amigos Animais



Olha, vou logo avisando, eu gosto muito mais dos cachorros vira lata do que os de raça, também amo os animais mais do que muita gente. Estava escrevendo sobre amizade e não poderia deixar esses pequeninos de fora, eles são uma companhia, falam sem a gente perceber, um olhar deles explica muita coisa, você percebe quando estão tristes, carentes. Pode me chamar de maluca mas toda vez que vejo aquele olhar carente do cachorro de rua eu me emociono, lá no fundo e converso com eles também, talvez eles me entendam. Andei assistindo o último vídeo da Kéfera (5inco minutos): Verão Animal e super amei e apoio porque é verdade, ninguém se importa com os bichinhos, alguns idiotas ainda os maltratam e é crime gente! Como conseguem fazer isso? Os cachorros são tão dóceis, tão carinhosos, tão amigos, e os da rua ainda mais, não to dizendo que comprar seu filhote é errado, mas porque comprar um amigo? Adote *-* E antes de terminar a matéria, vejam esse vídeo lindo da Kéeh & adote a causa, Verão animal #EuApoio!!
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário