27 de janeiro de 2013

24- Música



Oii geente, a um tempão que não posto né?! Bom, hoje vim falar de Música, afinal, nada melhor do que música. Sabe porque gostamos tanto de musica? Porque cada letra transmite um sentimento, as letras trazem e levam lembranças. Hoje eu tenho uma trilha sonora, mais amanha terei outra e será sempre assim. Viva de musica. Imagine por um segundo, o mundo sem música, seria um mundo mudo, sem vida, como um desenho para colorir. Pra mim, música é tudo. Música mexe com a alma, aguça os sentidos, emociona, acalenta, entusiasma, excita..tudo o que quisermos sentir! E há aqueles momentos em que o fazemos sem a música tocada. Somente com a música sentida. Quem nunca dançou sem a música que saía do aparelho de som? Quem nunca chorou ouvindo a música baixinha dentro de si? Que bom seria se pudéssemos cantar em qualquer lugar, qualquer canção! Porque cantar é contemplar a vida! Música, nos seus 3 á 5 minutos nos leva a pensar na vida inteira, nos faz pensar nos momentos em que ela foi a trilha sonora na sua vida, dá aquela saudade de tudo, aquele aperto no peito quando vemos que já passou e está tão distante ou talvez está perto, mas não o bastante. Música é mais que uma junção de rimas e ritmos, a música move e inspira a vida, move o mundo, define os momentos e marca histórias. Já dizia Pink: “Se Deus é um DJ, a vida é uma pista de dança, o amor é o ritmo e você é a música”. A música é tudo, meus sentimentos, minha companhia, minhas lembranças, minhas lágrimas e meus sorrisos. Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário