9 de janeiro de 2013

Happy New Year *-*



Oi meus cupcakes, hoje já é dia 9 de janeiro e vim agradecer a vocês por estarem esses 9 meses comigo, de certa forma dividi aqui todos os meus pensamentos e segredos, compartilhei um pouco de mim mesma. 2012 concerteza só me fez crescer, me tornei mais maura, mais pé no chão sabe? Eu sei que tive tombos, março foi o pior mês do ano mas nem por isso eu me arrependo e fico pensando “Se eu tivesse escutado minha melhor amiga seria diferente”, foi bom, me fez crescer também. Minhas notas caíram na 1ª unidade mas me recuperei e fui a melhor aluna. Tive que enfrentar muita falsidade, foi um ano cheio de fãns revoltadas mas hoje está tudo bem. Fui iludida, quebrei corações mas sempre amei um só, era platônico então resolvi esquecer, depois de meses eu consegui e graças ao dia 13  de dezembro, um dos melhores dias da minha  vida eu esqueci, mas lindo que ele só nós dois juntos. Cortei o cabelo, não queria tão curto mas foi uma mudança legal e sai melhor em algumas fotos. Tive fias péssimos, foi um ano turbulento mas tudo mesmo valeu a pena, meu amor por Miley, Percy, 1D e o ECV só cresceu e me orgulho muito disso. Enfim. Muito obrigada por tudo amores, um feliz 2013 a todos *-*
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário