14 de janeiro de 2013

6- Amor a distancia



 “ Saber que você realmente existe já me conforta, e mesmo que a distância continue atrapalhando, eu nunca vou desistir, porque você é uma parte de mim. Mesmo você estando longe é como se você estivesse aqui, cada dia é um novo dia, e a cada dia eu te amo mais, mesmo que essa distancia entre nós, me impeça de te amar pessoalmente. Se tivesse algum sentimento maior do que o amor, diria que sentia isso em relação a ti, enquanto não o inventam, me contento em dizer que te amo. Cada dia que passa, a dor por saber que você não esta aqui comigo, só aumenta…Eu sinto ciúmes quando alguém te abraça, quando alguém te chama de “meu”, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro e tomando ele de mim, e eu acredito, que um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos, e dizer tudo o que eu sinto por você.” – Uma garota apaixonada *o*
 A maior tristeza de um amor, é amar sem poder ficar junto da pessoa que se ama mas distância não é maior do que o amor, distância pra mim não é uma muralha que não possa  ser derrubada, quando o amor é verdadeiro supera a distância, supera tudo, fodam-se os quilômetros. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário