31 de janeiro de 2013

30 – Vlogs da Internet



Pra finalizar a série Conflitos de Garotas, hoje vou falar sobre os famosos Vlogs da internet, eu amo de Paixão o 5inco Minutos - O canal foi criado pela diva Kéfera há 2 anos e bomba MUITO na internet! No início, o 5inco Minutos era apenas um vlog em que ela falava de um jeito super engraçado sobre vários assuntos, como vestibular, tpm e meninos, mas acabou fazendo tanto sucesso que virou um canal de humor com paródias e outros vídeos mega engraçados & Também amo muito o Não Faz Sentido - O vlog do Felipe Neto dispensa apresentações. O canal que começou com um vídeo chamado "Idiotices" há dois anos hoje tem mais de 1 milhão de inscritos e transformou o cara em uma web celebrity. Ele ficou tão famoso que faz participações em outros canais de humor e até em programas de televisão, como o Fantástico. A única coisa que não muda é o humor crítico do Felipe Neto!  Só que infelizmente não são só esses divoos que gravam vídeos, tem aqueles idiotas que põem uma câmera e se grava falando um monte de idiotice achando que vai bombar na internet! Cara, gravar qualquer merda não vai fazer sucesso, fazendo isso você só vai pagar mico na internet e ser alvo de criticas, então minha dica é: Não tente fazer sucesso no Youtube! Outra coisa que eu queria falar dos Vlogs é o vlog do PCSiqueira, me deixa confusa o fato dele não gostar de nada, sim, desculpa quem gosta dele, #MeJulguem mas eu me pergunto como ele consegue viver. Ai concerteza vocês vão achar que eu falo isso só porque ele critica meus maridos *1D* mas não é gente, to falando isso porque ele critica, gays, hetéros , rock, nerd, vadias, transar & até Harry Potter ele critica, alguém para criticar Harry Potter tem que ser muito baitola mesmo! Bom, mas uma vez desculpaê quem gosta dele mas é isso que eu acho.
Entãao, beijinhos amoores & bom inicio de aula para quem vai começar dia 04, as minha só começam dia 18 \õ/
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário