23 de janeiro de 2013

23- Livros



Tudo bem que a tecnologia tá se superando cada dia mais, tenho meu blog, página do facebook, twitter, fã clubes mas eu não troco meus bons livros por nada nesse mundo, principalmente se for de Percy Jackson, minha paixão <3 Nunca vou parar de comprar livros, sempre vou ter mais livros para ler do que sou capaz, talvez nunca tenha dinheiro a ponto de ir na Saraiva (P-A-R-A-I-S-O) e comprar todos os livros que gostaria até porque se fizesse isso iria trazer a loja inteira para casa mas eu sempre vou ter livros. Livros são verdadeiras fontes de sabedoria e inspiração, já li e ouvi muitas histórias, cheias de começos diferentes,meios surpreendentes,tristes e/ou cheios de opções, já chorei muito lendo,em seguida muitos finais,e nem sempre felizes, mas quando estou lendo, é mágico, parece que eu me transporto diretamente para o lugar onde está acontecendo, vendo tudo na minha cabeça em meio a um turbilhão de pensamentos. Apenas nos livros posso encontrar experiências que gostaria de realizar um dia, histórias que gostaria de viver, amores que gostaria que abraçar,dúvidas que consegui tirar, pensamentos, ooh pensamentos, que foram e voltaram e mesmo assim continuam aqui.E com eles,eu aprendi muita coisa, mas do que poderia descrever. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário