18 de janeiro de 2013

16- Ciúmes


Eu sou ciumenta? Só de vez em SEMPRE! Acho que não é só eu como a maioria das garotas gostaria de não sentir ciúmes mas é muito difícil, a gente acaba sentindo ciúmes de tudo que é ou deveria ser nosso, as vezes nem é como um ciúme é como um medo de perder. Mas uma coisa é certa, onde há ciúmes, há amor, ciúmes é só uma forma diferente de dizer: eu te amo e não suportaria ver alguém no meu lugar. O problema é que os garotos não entendem que por ai tem muita vadia se fazendo de princesa, se fazendo de amiga pra roubar nosso namorado, Não significa que não confiamos, é que até foto dá ciúmes, qualquer coisa dá medo de perder, se ele é meu, você não deve respirar perto dele, entendeu? É basicamente isso & minha dica é... Não, eu tenho dica para dar, eu só falto me matar ou matar as amiguinhas dele quando isso acontece amores ;D   
Achei em um site o que os garotos acham de meninas ciumentas, separei alguns porque basicamente todos falam a mesma coisa, dêem uma olhada:
@BrunoCamppos - 17 anos - Catalão (GO)
"Ciúmes na medida certa pode ser algo bom, pois mostra que a pessoa se importa com você, que você é importante e que tem medo de te perder. Mas quando passo do limite isso não é legal. Pessoas que ficam te checando o tempo inteiro, cobrando atitudes, olhando seus SMS e o historio do MSN é desgastante. Ciúmes demais prejudica qualquer relacionamento"
@DJKaitoMartins - 16 anos - Rio do Prado (MG)
"O ciúmes nada mais é do que a preservação de quem a gente ama. E quando tem um pouco de ciúmes no relacionamento é a prova que o amor existe. Eu confesso que sou um pouco ciumento também, mas as mulheres costumam ser mais. Eu particularmente adoro meninas ciumentas, acho que isso é um ponto de atração nelas. Só que com moderação. Nada de ser possessiva"
@ItsDanielM - 14 anos - Anicuns (GO)
"
Acho que todos os relacionamentos têm ciúmes rolando, mesmo que um pouco. Afinal, quem não gosta de se sentir protegido? Mas tudo o que é demais estraga. A partir do momento que a pessoa não te dá mais liberdade e te prende demais não dá mais para ter uma relação legal."
@boydelicious - 16 anos- Maringa (PR)
"Eu adoro meninas ciumentas, pois acho que o ciúmes é uma forma de demonstrar o amor, uma forma de carinho. Mas não dá para exagerar, pois o ciúme pode chegar a um ponto de ser doentio"

 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário