22 de janeiro de 2013

19 – Falsidade



"Falsidade" Palavra que está muito presente nos dias de hoje. Não se pode mais confiar em ninguém, tem que sempre andar com o pé atrás com uma pessoa, que situação chata essa. Como seria bom se existisse amizade sincera, sem nenhum interesse, sem nenhuma inveja. Hoje em dia as pessoas estão servindo para uso e desuso, usa a pessoa na hora que precisa e depois se joga fora, pois não é necessária a presença dela.
Você sabe quem é a pessoa que está ao seu lado? O vulgo amigo? Se sim, sabe realmente quem ele é? Sabe todos os seus medos, sonhos, ilusões, desilusões, defeitos, qualidades e manias? Sabe mesmo ou acha que sabe? Você confia mesmo nele? Colocaria a sua vida na mão dele? Tem certeza que seria uma boa ideia? Nem sempre as pessoas são o que parecem, nem sempre o amigo é realmente amigo, às vezes é só mais uma pessoa falsa, um interessado nas suas coisas, um sugador. Hoje parei tudo que estava fazendo e olhei pro meu passado, peguei umas antigas cartas, antigas fotos, escutei antigas músicas. Músicas, cartas e fotos que mostraram e descreveram meu passado, me mostraram pessoas que eram tudo, me passaram sentimentos que eu julgava verdadeiros… Hoje eu vi que uma boa parte do meu passado foi construída na base da mentira, da falsidade, de sentimentos fingidos, de pessoas frias, pessoas de mentira. E eu senti um profundo nojo. Nojo de tudo sabe? Das pessoas, dos momentos, das brincadeiras, dos apelidos, das conversas, e mais ainda, dos sorrisos. Pessoas falsas, mundo falso, só quero viver longe de tudo isso. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário