14 de janeiro de 2013

8 – Amor virtual



Beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas á distancia. A procura de um único rosto, que não se encontra em lugar algum. Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada?
“Como é que eu pude assim gostar de alguém,que só vejo de longe e nunca beijei foi como uma luz,  forte atração, foi como ver o sol em plena escuridão... Me deixa ver você, liga o computador,  me diz onde te encontrar que eu já vou... Me deixa ver você, dançar de novo pra mim, vem cá quero te conhecer.. Deixa eu beijar você, deixa eu abraçar você, meu amor virtual!”
Não deixem te dizer que é bobeira, que não vale a pena, porque só quem já passou por isso sabe como se sente. Sabe como é amar a pessoa mesmo nunca tendo tocado-a ou a beijado. Sabe como é ficar horas esperando ela ficar online só pra ter aquela mesma conversa de sempre. E sabe como é passar o dia esperando pra falar com ela, pensando nela. E o mais importante, só você sabe como se sente em relação àquela pessoa, então nunca, nunca deixe te convencerem do contrário.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário