9 de janeiro de 2013

9 Meses de Blog, êeh \õ/



Êe gente !!! O Perfect World of Girls tá completando 9 meses galera, bate palma, uhuu \õ/ Muito obrigada pelas 17,050 visualizações, mesmo, muito obrigada, amo vocês demais. Desculpa por me ausentar esse inicio de mês, no ano novo esqueci de vim aqui desejar Happy New Year para vocês, foi a correria, vocês me entendem né? Mas eu cumpri a promessa de 35 post’s, espero que vocês não tenham esquecido de mim meus cupcakes *o*. Bom, minhas férias estão monótonas demais, insônia atacou, nem durmir consigo, somente relendo todos os livros de Percy Jackson e chorando sempre que um herói morre, assistindo filmes e chorando também, mas nunca vou impedir minhas lágrimas de rolarem, então eu revolvi não escrever sobre mim, minhas emoções e pensamentos agora em janeiro, iria ser um enjoo porque to respirando saudade e carência esses dias, Irei fazer uma série de conflitos do dia a dia das garotas: espinhas, tipos de amores, de amizades, como tirar fotos, 31 dicas para conquistar o gato e muitas outras coisas, preparei tudo com muito carinho tá?! 17,050 beijinhos para, muito obrigada por tudo *-* Quem quiser me seguir no twitter - @GeeiMalik sigo de volta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário