10 de outubro de 2014

A vida é bela, Isabela



Me escute pequena flor do campo, que passa por mim todos os dias deixando seu cheiro por entre os cantos. Tenho algumas coisas para te dizer, e não me importo se tenha ouvido em outros cantos por aí, continue comigo, passearemos cantarolando com o bem-te-vi.
Ouvi dizer Isabela. É o seu nome? Lindo nome, para uma garota bela. Se me encontrares entre as vilas, me diga se acordou Isa, ou se acordou Bela, eu direi a todos: "Nenhum sorriso se compara com o dela".
A vida é bonita lá fora, venha olhar pela janela, sei que você adora. Brinca de boneca com ela, se apresenta, diz que seu nome é Isabela.
Escute com atenção, o amor brinca com a gente, não entregue a qualquer um o seu coração. Um cravo pode ser um espinho, fará mal a Isabela, não se importe, não chore, é mais bonita sua flor amarela.
Flor que não merece sofrer, merece apenas sorrir, e lindo foi o sorriso que encontrei da primeira vez que te vi. Olha para o céu, Isabela, o amor dele por você, é maior que foi por ela, tu és a mais Bela entre as belas.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário