10 de outubro de 2014

Parabéns Mainha - 11/10



“No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão, fruto de uma tão antiga e doce relação, no aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção, sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos.”
Não nos abraçamos e declaramos amor o tempo inteiro, não nos sentamos no fim do dia para chorar ou sorrir juntas, pois não somos aquela mãe e filha dos cinemas,  nós somos reais e essa realidade dói, fere. Porém mãe, quando você me abraça é como se os problemas do mundo estivessem se esvaído, converteu-se em vapor, qualquer palavra de carinho trocada é motivo para uma lágrima, pois eu sei o quanto é precioso e o quanto sou agradecida por ter alguém como você em minha vida, por ter você como minha mãe.
Deus não poderia ter me concedido um anjo mais lindo que você. E hoje, eu só posso e devo levantar minhas mãos para o céu e agradecer por ele ter dado você, por você ter completado mais um ano ao meu lado, cuidando, reclamando, curtindo, conversando... Somos muito mais que confidentes, irmãs ou melhores amigas, você é minha mãe e isso explica tudo, você é a pessoa de que mais me orgulho, a pessoa que mais amo e que mais quero ficar por perto 24 horas por dia.
Poderia usar das mais belas palavras para demonstrar o meu amor, mas vou dizer apenas Feliz Aniversário Mainha, parabéns por ser uma guerreira, uma batalhadora, uma MÃE, com três grandes letras maiúsculas. Me desculpa por tudo que faço, por todos os tropeços, por ser cabeça dura, me desculpa, meu único desejo é ser uma boa filha, mas eu não consigo ser perfeita, sou cheia de erros, eu só quero te dar orgulho,  tentarei com todas as minhas forças ser boa o suficiente para poder chegar em casa dizendo “Mãe, estou no IFBA.”  Tentarei ser forte para continuar no grupo dos auxiliares, eu só quero ver seu sorriso ao me ver.
Sua princesinha cresceu, e junto com ela cresceu o amor que ela tem por você, nunca esqueça dele, mãe. É a coisa mais forte e verdadeira que tenho em mim, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Multiplica a quantidade de estrelas pelas gotas dos oceanos, e ainda será pouco. 
 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário