28 de outubro de 2014

Pra Você



Hey, lembra de mim? Falei com você ainda ontem, todos os dias na verdade, estou sempre em busca do seu carinho e das suas palavras, é o único garoto da minha idade que parece ser tão mais velho e sábio. Eu realmente gosto das suas piadas, mesmo sendo bobas elas sempre vêm acompanhadas do seu sorriso, e ele é lindo. Adoro quando faz pose de sério e responde cada pergunta como um advogado, admito, consegue ser bastante persuasivo. Adoro seu cabelo grande e o modo como consigo fazer carinho quando ele está assim, mesmo com você reclamando o tempo inteiro que deveria cortar. Adoro o timbre da sua voz, e quando me elogia sinto vontade de dizer que te amo, porém apenas confirmo o elogio, para surgirem sorrisos nos nossos rostos. Eu amo o modo como me faz bem, como cuida de mim e se preocupa, nada será igual às palavras que disse no dia que voltei do médico, eu lembro de cada uma e elas me confortam, assim como o seu abraço. Eu amo seu jeitinho safado, sua forma de chegar perto de mim. Eu amo o sorriso que surge no seu rosto ao ler minhas besteiras, como você mesmo diz, e essa é com certeza é a “besteira” mais verdadeira: Eu amo tudo em você, eu amo você, ao quadrado, ao cubo, quanto quiser. Se esse texto ficar romântico demais, eu não ligo. Casaria com você amanhã pela manhã, você é o único que me completaria perfeitamente. 
 Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário