25 de outubro de 2014

Estranha Diferença



Eu preciso escrever, porque me faz bem, porque me trás paz. Porém não sei os argumentos, perdi os fatos, não sou dona das minhas razões. Minha cabeça é um mar de pensamentos no qual me afogo, não sinto vontade de procurar a praia, está bom por aqui, onde as vozes se calam, onde escuto apenas as ondas me levando para baixo. Não irei lutar.
Cansei de ouvir os gritos que não se acabam, cansei de ouvir a realidade, pois não queria fazer parte dela, é cansativa demais, é chata demais. Não é dor, não é raiva, não é nada especificamente, é tudo junto. A vida precisava mudar, só assim para achar vontade de viver. Quero a diferença, quero correr o risco, quero dar minha cara à tapa e conseguir colocar um sorriso no rosto, um sorriso largo, um sorriso sem receios. Que não se importasse com o mundo em sua volta, não ligasse para as pessoas que o veriam, um sorriso poderia mudar meu dia hoje.
Mas nem eu estou sendo capaz de sorrir desse jeito, essa agonia, essa imensa vontade de estar perto, de abraçar, de oferecer palavras carinhosas. Estou segurando ela faz tempo, preciso de um abraço, um carinho no cabelo, um ombro. Precisaria de você, mas estou melhor assim, pode sumir da minha vida. 
 Por: Geisa Bomfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário