15 de outubro de 2014

Sangue do Olimpo - Tio Rick



Não poderia falar de Sangue do Olimpo sem agradecer ao Rick Riordan, ao tio de milhões de fãs.
É com um imenso sorriso no rosto e lágrimas nos olhos que te agradeço, palavra nenhuma poderia expressar o tamanho da gratidão que vou ter enquanto viver.
Percy Jackson mexeu com centenas de milhares de pessoas, jovens uniram suas forças, fundaram fã clubes, divulgaram, fizeram encontros mensais, camisas e outros artigos do acampamento para os membros, criaram grupos, chats, concursos, redes sociais, enfim, pessoas se uniram por terem um gosto em comum, se uniram por sua causa, Rick Riordan. O Fã Clube Percy Jackson - Bahia tem quase 4.000 membros, e em cada estado do Brasil mais jovens se juntam para compartilhar esse amor pela saga.
É com muito orgulho que posso dizer: Percy Jackson mudou minha vida! O Ladrão de Raios não foi o primeiro que li, mas foi o que me viciou na leitura, eu me tornei outra pessoa ao conhecer a saga, até meu gosto musical mudou. Conheci pessoas tão simpáticas, tão acolhedoras, vivenciei as melhores tardes de domingo, cultivei amizades que posso dizer, fazem parte dos meus melhores amigos, das melhores pessoas que já conheci na vida.
O amor que tenho por Percy Jackson é esse. De agradecimento, por minha vida ter ficado tão mais bonita, leve e divertida, por ter conhecido pessoas que hoje não me imagino sem, por tudo que me proporcionou e proporciona, muito obrigada mesmo Rick Riordan, sei que você nunca lerá isso, mas sinta que tem alguém nesse mundo que te ama, valoriza, venera, é eternamente apaixonaxa e agradecida pelo seu trabalho, por Percy Jackson, Obrigada Tio.
 Por: Geisa Bomfim
Com saudades, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário