25 de outubro de 2014

Sem Destino



O chão se quebra aos meus pés como se fosse feito de vidro, onde me corto, me machuco seriamente e sangro, ao passar pela minha pele, inundo com dores qualquer parte que ainda sorrisse. As tristezas e o tão conhecido sentimento de solidão voltam sem avisar, sem bater na porta. "Entrem, senti falta de vocês, por onde andaram? Bem vindas de volta." as trilhas sonoras vão da música Clássica e romântica ao Heavy Metal sem chegar perto de um Alternativo, nada que me fizesse empolgar-me ou sorrir.
Quando estamos tristes, temos a mania de querer chegar ao fundo de toda aquela dor, remexer todos os sentimentos a fim de machucá-los, reviver as mágoas e mergulhar em um oceano de lágrimas que não secam. Para quem sabe, encontrar a luz de uma vez por todas, ou permanecer ali, em silêncio.
E todas as coisas acontecem em questão de segundos, talvez seja um dos fatores que te desestruturam mais... Não tenho porquê me sentir assim, apenas sinto. Todas as pessoas riem enquanto as lágrimas descem sem destino. É um dia bonito, é um dia feliz. Minha incrível mania de estragar até o sol. 
 Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário