10 de outubro de 2014

Happy Birthday To Me

Olá pessoas, dia 08/10 foi meu aniversário, além de 2 anos e 6 meses do blog. Foi o melhor aniversário da minha vida, sei que não tive tantos, mas a simplicidade e o amor desse dia, me fez amar.
Sou extremamente sentimental, eu rio e choro por qualquer coisa, sou 8 ou 80, a felicidade extrema ou a tristeza máxima, e esse foi meu dia de sorrisos, de felicidade, infelizmente acabou, ficaria o ano inteiro naquela data.
Sabe quando seus amigos estão com você? O que mais importa? Pois é, eles estavam comigo, pessoalmente ou mesmo que por mensagens, por textos lindos, pelas vozes, pelos telefonemas. Sabe quando você se sente abraçada pelas pessoas que mais ama no mundo? É assim, foi assim que me senti. 
São essas lembranças, que ventos e litorais não podem levar, são as palavras das pessoas que gostam de mim, essas palavras tempo nenhum vai apagar, estão registradas no meu coração e nada mais importa, porque com eles eu me sinto infinito ao quadrado.
E se você for uma dessas pessoas que me desejou felicidades, escreveu para mim, mesmo que um "Parabéns", obrigada mesmo, pude sentir o quanto sou especial, o quanto sou querida, eu recebi abraços calorosos, abraços que alimentaram minha alma com aquelas palavras, cada uma. Obrigada por tudo.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog, agora mais velha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário