15 de outubro de 2014

Foi Deus



Então acordo triste e sem força alguma para sair, após duas noites de lágrimas que pareciam não ter fim, minha vontade era deitar e chorar um pouco mais. Não havia motivos para sorrir, se havia estava camuflado entre os sonhos quebrados.
Ninguém perguntou como eu estava, era aparente a resposta, porém não se importavam em percebê-la, ocupados demais moldando uma forma de fazer-me chorar, chorar de alegria e sorrir duas vezes mais.
Surgem os melhores sorrisos, os melhores abraços, aqueles que me deixam sem palavras, aconchegada, acolhida. Vocês fizeram com que toda a tristeza acabasse completamente, e agora não existia motivos para lágrimas porque eu tinha as melhores pessoas ao meu lado. No momento em que pensava não significar nada para vocês, me provaram esse amor da forma mais linda possível, com uma surpresa que me tirou do chão.
Não fazia ideia, realmente pensei que deixariam essa data passar. O que seria de mim sem vocês? Um grande grito no vácuo. Só tenho a agradecer por terem feito isso, por terem colocado sorrisos em meu rosto, os mais sinceros que poderiam existir, por entrarem na minha vida e se tornarem os melhores amigos que eu poderia encontrar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário