15 de outubro de 2014

Nesse Instante

Talvez nenhum de vocês dois saibam disso. Ele não é mais um. Ela não é mais uma. E digo com certeza, porque sinto o amor sorrindo ao vê-los juntos, sinto os cupidos festejarem sem ao menos jogarem suas flechas, não há necessidade de usá-las.
O abraço dele transmite saudade, porém seu orgulho e medo são mais fortes que a vontade de tentar outra vez. O abraço dela era carregado por arrependimento, embora a felicidade em vê-lo outra vez tomasse conta dela por inteiro. A vontade de ambos era dizer infinitas coisas, desde besteiras a coisas mais sérias, apenas por dizer, apenas por estar um com o outro e aproveitar o máximo do momento. As palavras dele nem tentavam sair, voltavam as suas memórias onde rondavam por linhas de dúvidas. Ela pensava com o coração, morria de medo de falar por ele e o entregar na bandeja. No fundo, onde quase ninguém vê, eles queriam dizer o mesmo que você.
Ela não é qualquer uma, ele não é "um". Eles são únicos nesse instante, sabem que podem ser o extremo na vida do outro, sabem que mudaram suas vidas a partir do momento que entraram nelas, sabem que a chama do amor se ascende quando estão a sós, e desejam isso como uma criança deseja a chegada do Papai Noel. Sabem, acima de tudo, que não existem mais formas de negar esse sentimento, a insistência deles me irrita.

Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário