5 de outubro de 2014

Início de Primavera



É uma noite quente, falta apenas um dia para o fim do mês. Entristeço-me ao deitar e ver meus pensamentos gritando. Certamente eles não me deixariam dormir essa noite.
É praticamente um hobbie, o cérebro explode de informações, com nexo ou não, pouco me importa no momento, gostaria de deitar a cabeça no travesseiro e dormir tão tranquila como nas tardes. Porém, a noite me escolheu para ser sua coruja, mesmo sabendo que quando o dia amanhece preciso estar de pé. Não há nada que possa fazer, não há como desligar os pensamentos.
São 3:12 da manhã de 29 de setembro, meu dia foi monótono, não existem razões para essa insônia infeliz. Talvez esteja um pouco ansiosa, ou nervosa, posso dizer. Meus pensamentos não trabalham muito bem com ansiedade. Talvez seja o medo da manhã e suas lições de casa. Talvez seja pura falta de sono, entretanto, posso garantir que esse não é o caso.
Eu só queria que eles se calassem por 2 minutos, que me deixassem fechar os olhos. Sou sozinha em uma noite quente de início de primavera, desliguem meus pensamentos, eu quero pensar nas flores.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥
E sim, eu escrevi isso 3:12 da manhã de 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário