22 de outubro de 2014

Silenciando

Por que silenciar? Por que deixar perguntas soltas no ar? Os antepassados diziam que é feliz quem sabe valorizar o silêncio. Porém não há pássaros voando nessa direção, não há o barulho calmante das folhas das árvores. Por que silenciar, então?
Você quer mesmo deixar as coisas espalhadas pelo chão? Como fotos de um verão que nunca mais voltou? Você sabe tanto quanto eu, que eu quero quase o mesmo que você, estamos tão próximos e tão distantes. Insiste em fazer silêncio em meio a tantos assuntos que correm curiosos. Você não me deixa revelar os seus mistérios, não me deixa descobrir as linhas do seu sorriso. Existe algo dentro dos seus olhos, eu consigo ver. Enquanto parece prestes a me mostrar, vira-se de costas.
Acontece que o tempo passa, as horas não se estendem mais. Cada segundo me cansa um pouco e esse jogo já não me interessa tanto. Me procure quando o mundo não quiser conversar e restar apenas meu nome na lista, talvez tenha sido exagerada, porém sinto uma raiva agarrada a uma vontade súbita de esquecê-la. De qualquer forma, vou correr por aí, quem sabe um dia a gente se encontra, eu finjo que nem te vi.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário