5 de outubro de 2014

O Mundo Tá Cheio



Os sorrisos estão em toda parte. Por um segundo de ingenuidade, acham que trata-se de algo verdadeiro. Eis a pergunta: Os humanos ainda conseguem ser verdadeiros?
Podemos carregar uma cruz nas costas, se tropeçarmos em uma pedra, seremos julgados por ela. Nada é bom o suficiente para as pessoas, querem a perfeição, quando nem elas são capazes de obtê-la, qualquer tropeço se torna imenso perto delas, porque não querem valorizar sua glória, querem aproveitar dos deslizes para te ver caído, derrubado, acusado, ao chão.
Entretanto todas essas verdades são escondidas entre sorrisos tortos e falsos, entre abraços que buscam transmitir um amor de irmão inexistente. A quem eles enganam com essa ceninha toda?
Ainda me impressiono com essa capacidade das pessoas, principalmente os "amigos", sim, são sempre os quais dizem estar "ao seu lado para tudo". É realmente muito fácil julgar e jogar pedras nos outros.
Os humanos ainda conseguem ser verdadeiros? É, talvez não. Tenho vergonha de conviver com essas pessoas, tenho vergonha em saber que elas estão em toda parte, e podem estar me julgando no momento. Mas principalmente, tenho vergonha por perder pessoas tão incríveis por causa de pessoas tão hipócritas.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário