20 de fevereiro de 2015

E o Adeus?

A solidão me excita, me faz querer aumentar o silêncio, apenas para ouvir meus pensamentos.
Pensamentos esses que a cada dia podem me identificar de uma forma.
Feliz-louca-depressiva-suicida-estranha-divertida-
tediante-princesa-badgirl-eu.
Talvez eu seja mesmo um pouco de tudo isso. Talvez inúmeros sentimentos tenham sido batidos no liquidificador e após estarem misturados, foram despejados na forma no meu coração.
Coração que se encontra quebrado, e tudo que menos quero é alguém para me ajudar a colocar cada parte no lugar.
Por enquanto, estou bem assim, estou bem sozinha. Volte daqui a dois minutos para conferir, mas eles podem se multiplicar por dois anos. Hoje, eu não me importo.
Então me deixa aqui, com meus livros cheios de vida para compartilhar e com todas as minhas músicas antigas para cantar.
Me deixa com a solidão, dançarei com ela após juntar todas essas palavras repetidas para descrever o que sinto.
Poderia dizer "Nunca me senti tão feliz", mas a verdade seria "Nunca senti tanta tristeza, raiva e vontade de estar só".
Queria olhar no fundo dos seus olhos, dizer tudo que guardei no meu peito, mas acho que cuspiria na sua cara pelo tamanho nojo que sinto.
Queria que você se arrependesse, tentasse explicar, mas uma vez ouvi dizer que amor não se pede, e se você jogou fora, eu não gastarei meu tempo pedindo de volta.
Queria entender como um mal entendido, mas não foi, então, "Se for pra ficar, tudo bem. Se não, amém!!!"
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário