14 de fevereiro de 2015

Um "Oi" Para o Amanhã

Bom dia mamãe, aqui é a Jhúlia, sua filha. Amo falar meu nome pois você sonhava em colocá-lo na sua filha desde seus doze anos de idade. Eu estou com dez anos agora, você já me chama de "mocinha", mas me considera sua bebê e eu amo isso.
Lembra do dia em que me levou na escola pela primeira vez? Você parecia mais nervosa que eu, por algum motivo achei isso engraçado. Na volta fomos tomar sorvete e você me perguntou detalhe por detalhe, esqueci de contar a parte em que chorei por não te ter por perto caso acontecesse algo ruim.
Você e o papai não tiveram outros filhos, gostaria de ter uma irmã, mas o carinho de vocês comigo é melhor que qualquer outra coisa. Admiro a relação dos dois, parecem eternos jovens apaixonados que envelheceram por acaso, por engano. Vocês não tem receio de trocarem beijinhos na minha frente, serão sempre o casal mais lindo que irei conhecer.
Meus cabelos são escuros como o do papai, e meus olhos lembram os seus, com bastante cílios. Também herdei o bom gosto musical, inclusive temos fotos juntos em um show do SOAD no Rock in Rio.
Mãe, eu não sei exatamente a razão do papai ter me pedido para escrever pra você, mas sei que em algum momento você precisará disso, e quando isso acontecer, lembre-se que não estou apenas nessa carta, estarei do seu lado o tempo inteiro. Quando perguntar se o futuro vale a pena, apenas continue seguindo na estrada da vida e verá, eu estou no seu futuro e preciso de você, não desista.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário