10 de fevereiro de 2015

Paz

Dizem que a morte é apenas uma passagem para uma nova vida, quero me apegar neste preceito, não suportaria a ideia de te perder para sempre. Mas eu perdi, a morte é a única certeza dessa vida e ela faz parte do ciclo. Ele completou sua missão na terra, sua missão ao nosso lado, e se foi.
Queria não vê-lo quando sorrio fechando os olhos, queria não vê-lo na minha maneira boba de chorar por tudo, queria não vê-lo em meu pai, em cada gesto e em cada ato que ele fez, mesmo sem querer, tem um pouco de você. Você nos deixou traços marcantes, de corpo e de alma, me orgulho em carregá-los, mas será difícil sem você aqui. Procuramos acreditar que estás em um lugar melhor, ao lado de Deus, do Pai Eterno, mas nunca existiu lugar melhor que um abraço seu, nunca existiu lugar melhor do que perto do seu sorriso e dos seus cabelos brancos. Forte, honesto, humilde, trabalhador, pai, amigo, são apenas algumas das características que te fizeram exemplo para cada um de seus filhos, e um deles tenho a sorte e o orgulho de chamar de pai.
Obrigada por ter feito do meu pai uma cópia sua, um exemplo a seguir, obrigada por ter sido esse doce de pessoa, proporcionando belos sorrisos e conversas deliciosas a quem estava por perto, obrigada pelos momentos que pude compartilhar ao seu lado, mesmo que pouquíssimos, eu vou levá-los comigo para todo o sempre, no meu coração, onde também você estará guardado. Só enquanto eu respirar, me lembrarei de você, permaneça forte e siga em paz, vô.
João Emanuel • 24/06/1921 - 03/02/2015
Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário