19 de fevereiro de 2015

Isso é Real



Não existem palavras para expressar o quanto foi importante. Todas as lembranças que guardo em mim são boas, você enxugou minhas lágrimas, me fez sorrir, eu confiava em você... Lembra? Eu tinha você como um exemplo, sentia orgulho de você e por muitas vezes cheguei a pensar “Eu mereço uma amizade tão grande?”. Agradeci a Deus por ter te colocado na minha vida, falei que te amava todos os dias e ainda era pouco, pois tamanho amor não cabia em mim, então dividíamos uma com a outra. Você correspondia de uma forma tão avassaladora, agia com tanta reciprocidade, como poderia imaginar que não era real? Estava me segurando durante esse tempo, mas hoje o choro é meu.
Quer saber? Palmas pra você. Palmas por me deixar tão decepcionada, palmas por toda a manipulação, palmas por todas as mentiras, palmas pela sua máscara que conquistava a todos. Infelizmente ela caiu, não é? E eu que imaginava ter uma amizade sincera e eterna, eu que te considerava como uma mãe, eu que faria tudo por você. Só eu sei o quanto doeu, doeu tanto que as lágrimas não ousaram cair, mas não quero falar da minha dor, eu não preciso contar nada sobre ela. A realidade acabou com todo o meu interior. Hoje o que sinto por você é nojo, é desprezo, pois você se transformou em tudo aquilo que disse que nunca seria. 
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário