2 de fevereiro de 2015

Primeiros Erros

Parece que alguém se arrependeu por ter deixado o passado no seu devido lugar. Não estava tão consciente do que fazia quando fez? Foram suas decisões, e erradas ou certas, uma vez tomadas não há como voltar atrás da mesma forma como foi um dia. Você deve ter reconhecido o porquê de ter perdido grandes amigas, seus atos demonstram um pesar que me faz querer acreditar em suas desculpas. E ao mesmo tempo, desconfio dessa repentina aproximação.
Boba. Sou uma boba e meu coração também. Como diria Caio Fernando Abreu, "sempre capaz de amar e acreditar outra vez". Deveria ter aprendido com cada lágrima que derramei, não as vejo como motivo de fraqueza, se assim fosse, seria uma boneca inflável, que não resiste a nenhuma queda. Mas eu resisti, chorei por te ver embora e por não trocar sequer um "oi", com quem um dia troquei um "te amo".
Boba outra vez. Amor é um sentimento que vai muito além dessa frase, muitas pessoas dizem que amam, mas não sabem como fazê-lo. Talvez tenha sido o nosso caso, porém aqui estamos nós, depois de quase três anos, crescemos e nos cruzamos outra vez. Todos merecem uma segunda, uma terceira chance, eu realmente tentaria mil vezes se fosse necessário, somos maduras o suficiente para contornar os erros, para superá-los e começarmos um novo ciclo, com novas experiências e novas coisas para serem lembradas. Mas não farei isso sozinha, nem pretendo ser o centro desse ciclo, desejo que ele caminhe com a mesma força de todas, com a mesma vontade também, e que possamos cultivar um pouco do carinho que tínhamos tanto.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário