14 de fevereiro de 2015

Mais Amor

Eu sei que ainda existe carinho no seu olhar, seu toque pode voltar a ser suave se você quiser, e seus lábios ainda possuem o doce gosto dos sonhos, o doce gosto do amor. Se permita, libere seu coração para novas experiências, novos encantos. Se apaixone, por alguém, por você, pela vida. Se deixe sorrir com vontade, deixe seu coração acelerar como se estivesse pulando do seu peito e sendo entregue em uma bandeja, deixe que o amor fale por você.
Olhe em volta, passamos a vida inteira fugindo dos acasos, presos em nós mesmos, fugindo das pessoas que poderiam ter significado algo verdadeiro. Passamos a vida inteira tirando as boas sensações dela, usamos o famoso "não quero te magoar" apenas por medo de tentar outra vez. Porém o que será de nós se não tentarmos mil vezes se forem necessárias, o que será dos nossos sonhos se desistirmos na primeira tentativa? Dizemos que "quando tem que acontecer, simplesmente acontece", mas não acontecerá nunca enquanto seu peito estiver de portas trancadas para o amor. Encontre as chaves, estoure essa bolha que criou ao redor do seu coração e se arrisque, deixe acontecer.
Eu sei que seus ouvidos anseiam por um "eu te amo" todas as noites antes de dormir e que seus lábios não se recusariam a pronunciá-lo de volta. Sei que seus braços desejam um abraço bem apertado, dado devagarinho, acompanhado de um longo beijo, com uma mão na nuca e outra puxando forte a pessoa pra perto. Sei que você quer ser cuidada, quer ser amada, então porquê resiste tanto? Você é filha do amor, não tenha medo de senti-lo outra vez.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário