10 de fevereiro de 2015

Green Day - Brutal Love

Apague as luzes
Feche seus olhos
Quebre o silêncio
A mágoa de sua vida
Dance para sempre
Sob as luzes
Deste amor brutal

Oh, como você o quer
Você está implorando por ele
Mas você não pode tê-lo
Mesmo se você tentar
É nos apertos
De minhas mãos
Deste amor brutal

Brinquedos velhos
Esse coração de plástico
Solitários e tolos
Estão acabando comigo
Lá vem o problema
O inevitável
Deste amor brutal

Perigo
Não estou bem em casa
Os olhos da tentação
A carne em meus ossos
Olá estranho
Eu sou um desastre
Deste amor brutal

Má sorte
Cerveja amarga e refrigerante
Angústia e vergonha
O tolo moderno
Sexo ruim
Compre-me um trem quebrado
Algo para minha mente problemática

Má sorte
Cerveja amarga e refrigerante
Angústia e vergonha
O tolo moderno
Mau amor
Beije-me pois estou carregado
Algo para minha mente problemática

Abandonado
Largado morto asquerosamente
Quão baixo é este amor brutal?
Abandonado
Largado morto asquerosamente
Quão baixo é este amor brutal?
Abandonado
Largado morto asquerosamente
Quão baixo é este amor brutal?
Abandonado
Largado morto asquerosamente
Quão baixo é este amor brutal?
Este amor brutal

Nenhum comentário:

Postar um comentário