2 de fevereiro de 2015

HELP ME

Olha para mim, eu sou uma filha ruim?
Não fumo, não bebo, não namoro escondido, não desobedeço nem minto para os meus pais. Tudo bem, sou desorganizada, preguiçosa e faço as coisas apenas quando quero, mas me esforço para melhorar esse lado. Não tenho vícios, não como nem muito nem pouco, converso sobre todas as coisas, da vida pessoal até a novela das nove.
Sempre correspondi todas as expectativas, minhas notas, meu desempenho e meu comportamento eram destaques em todos os lugares que passei.
Porém houve um tropeço, uma queda, errei como todas as pessoas erram, e de uma hora para outra virei motivo de tristeza e decepção. Será que você não pensa que era meu sonho? Você não vê que eu faria qualquer coisa para ter conseguido? Você não sente que foi difícil agir com tanta pressão sobre mim? Enquanto choro por cada palavra que diz, você continua achando que não me esforcei, que não tentei. O que preciso fazer para você ver como estou arrasada? O que preciso fazer para perceber que estou triste porque meu sonho foi derrubado? Não era apenas você que queria um final feliz para essa história, é a minha vida, esse desejo era meu e eu o deixei escapar. Nunca me senti tão insuficiente, tão incapaz, e nesse momento você nem sequer esteve ao meu lado para dizer "sinto muito", apenas jogou todas as frustrações na minha cara.
Será que você pode parar de me acusar por apenas um segundo e me ajudar a juntar os cacos que restaram? Olha pra mim, olha para esse rosto que um dia guardou um sorriso. Acha que não tive vontade de me matar quando soube? Acha que eu estaria aqui se fosse um pouco mais corajosa? É, não estaria, talvez fosse melhor assim. Eu realmente sinto muito e só queria que soubesse que apesar de você pisar nesse coração todos os dias, ele ainda pulsa aqui dentro. Mesmo destruídos por você, ainda possuo sentimentos. Me perdoa.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário