10 de fevereiro de 2015

Medo de Amar

Quando ele vai chegar?
Arrumei meu coração, preparei a sala de estar.
Será que demora?
Chove lá fora, ele não pode se resfriar.

Me disseram para não esperar por ele,
Não sei se devo ou não.
"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
E se ele chegar de surpresa, de fininho?
Fazemos do imperfeito, um arrumadinho.

Me disseram que o amor vem para os distraídos,
Chega sem pressa, sem avisar.
E se tiver que ir embora, vai sem hora para voltar.
Mas se ficar que seja belo, que seja para sempre,
Para podermos ter uma história clichê adolescente.

Onde existem jovens loucamente apaixonados,
Destinos desesperados para se encontrarem outra vez.
Teremos a vida inteira e um final de semana no início do mês.
Agora pode parar o sonho, eu nem queria me aventurar,
Nessa vida as avessas, as pessoas tem medo de amar.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário