19 de fevereiro de 2015

Retire Essa Máscara



Retire essa máscara, olhe para mim sem todas essas mentiras e me diga o que aconteceu, me diga o porquê de tudo isso, fale a verdade ao menos uma vez na vida, eu ainda não consigo acreditar. Então me diz que foi apenas um sonho ruim, me diz que o dia vai raiar e todos os pesadelos irão embora, me diz que nada aconteceu e não terei que encarar a verdade.
E por mais que seja uma besteira tentar achar uma explicação, eu continuo correndo da realidade, não queria me render a essa decepção, mas infelizmente é impossível fugir dela. Nunca me senti tão traída, manipulada e enganada ao mesmo tempo, mas ficarei aqui, com minha bandeira branca erguida, pedindo um segundo de paz, um segundo de verdade. Você não pode ver que vale a pena dizê-la? Ou nem isso importa? Eu esperarei aqui eternamente.
Todas as palavras, as declarações, os sentimentos que compartilhamos. Até isso fez parte do seu plano? Até isso não foi verdade? Uma parte de mim me diz para não desistir, para tentar e tentar até o fim. Mas não vale a pena lutar por algo tão medíocre, hipócrita e falso como a sua amizade. 
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário