11 de abril de 2015

Continue a Nadar

Então se fez noite, o céu ficou banhado de estrelas e ganhou diversos tons belíssimos de azul, que combinaram totalmente entre si. Antes de me aninhar aos cobertores, deixei-me olhar para o espelho, que pendia no canto do quarto. Olha para mim, olha o quanto essa garota pode ser instável, em um dia queria se consumir por lágrimas e hoje ela sorri com todo o rosto. Nos deixamos entristecer por motivos tão bobos, sim, eles podem e geralmente são verdadeiros, porém poderiam ser facilmente esquecidos, ou até mesmo resolvidos.
Depois de belas unhas feitas, um cabelo arrumado e um batom vermelho apaixonante, qualquer coisa parece besteira diante do seu reflexo. O espelho fica mais bonito e a vontade de sorrir é saciada, pois aquilo que um dia foram motivos para chorar se transformam em motivos para deixar seu riso frouxo e solto por aí. A falta de carinho dá lugar a abraços apertados e palavras de conforto, embora você só as percebam quando esquece que precisava delas para sorrir, e sorri por si só, por ser forte, por perseverar.
Em um filme que provavelmente todos já assistiram, tirei a conclusão: Quando as coisas estiverem difíceis, continue a nadar, quando o mar estiver agitado, continue a nadar, quando perder o ar de seus pulmões, continue a nadar. Em algum momento, tudo parecerá mais leve, o peso das suas costas será retirado sem ter um porquê, tudo vai se resolver. Pode não ser hoje, amanhã ou domingo que vem. Sempre soube que Deus escreve certo por linhas tortas, um dia tudo estará sobre controle, então você me encontrará em um evento qualquer e sorrirá pra mim, e eu saberei, lá no fundo, que qualquer outro dia será o meu dia de ser feliz.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário