15 de maio de 2015

Cinco Segundos

Eu não consigo mentir pra você. E a verdade é que eu trocaria tudo por 5 segundos de um sorriso seu. Um dia tem 24 horas, cada hora tem 60 minutos, cada minuto tem 60 segundos e eu só preciso de 5 deles pro dia inteiro fazer sentido.
Sabe aqueles instantes em que o tempo para? É exatamente assim quando você sorri perto de mim. Não sei como explicar, mas, é como se eu voltasse a ter 10 anos e ganhasse um novo brinquedo. É a mesma sensação de felicidade.
Quando você me acha idiota e me dá socos no braço, é engraçado. Eu não sinto dor nenhuma, mas você está quase quebrando os pulsos. E depois você sorri, como quem não acredita no que eu acabei de fazer. E quando eu beijo o seu pescoço, seus pelinhos se assanham e eu fico mais livre. Pra fazer tudo aquilo que você gosta, mas não sabe como pedir.
Os cientistas dizem que você não precisa de mais que 5 segundos para se apaixonar por alguém, e eu acho que aqueles 5 segundinhos do primeiro sorriso foram mais do que suficiente.
 Por: Leonardo Souza
#100textosdeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário