6 de maio de 2015

Pra Ver o Seu Sorriso

Passou-se um dia inteiro sem ouvir qualquer palavra sua, passou-se um dia sem me ver sorrindo boba diante de uma tela de celular. Eu sinto saudades, mesmo distante você me causa um bem inexplicável, mesmo distante é como se estivesse sempre perto, porque você sempre está aqui. Apenas um dia sem você, me deixa carente, me deixa quietinha, apenas um dia e eu já sinto sua falta. O que farei até acabar a semana? Irei invadir a tua porta, te ver sorrir e correr de volta para casa. Irei te abraçar no final de uma tarde e sussurrar aquelas mesmas palavras, eu não cansarei de dizê-las para você e ouvir sua resposta. Mas hoje, eu entrarei em abstinência, ficarei por aqui, pedindo para sonhar com você e qualquer coisa que me traga alegria.
Por que é tão viciante? Me faz querer escrever esse texto apenas para passar as últimas horas do meu dia pensando em ti, e as primeiras do dia de amanhã, quando publicá-lo com um título qualquer. Talvez o seu cupido tenha frequentado umas aulas de arco e flecha e acertou muito bem em mim. Eu não ligo, ele teria que me acertar uma hora ou outra, agradeço a ele por ter te escolhido, adoro pensar em você, adoro perceber o que sinto, adoro ter meu coração acelerado, adoro escrever o quanto estou apaixonada pelo seu sorriso, pelo seu abraço, pelos seus beijos. Então cupido, pode tirar umas férias, continuar frequentando as aulas, ou acertando outras pessoas que andem distraídas por aí, ensine-as o quanto é bom amar, amar sem pressa, amar sem vírgula, amar sem limites.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário