24 de maio de 2015

Crescendo (?)

Com o tempo, as coisas tomam seu devido lugar, percebemos toda a atenção atribuída a fatos tão insignificantes no passado. Quanto mais amadurecemos, mais a opinião dos outros se torna indiferente, irrelevante. Não é essencial, necessário ou possível agradar a todos, sempre haverão comentários, julgamentos ou seja o que for. Não preciso levantar o dedo do meio para saberem que não me importo, não preciso gritar um "foda-se" para a sociedade, apenas não me deixo intimidar, ouço e não escuto porque dos meus ouvidos não passam. Eu nunca serei boa o suficiente para ninguém, enquanto eu for para mim mesma, os outros são meros figurantes. Quando éramos crianças, bastava um céu azul e um dia ensolarado para fazê-lo valer a pena. Se deixe perceber que a felicidade está presente até em dias de chuva, nas coisas simples e passageiras da vida, a paz interior e o bem estar consigo mesmo são muito mais importantes que o status social, a popularidade e os "outros". Sempre haverão pessoas para te apontar, te julgar, te dizer como agir. Apenas não gaste tempo com elas. A vida te leva para frente, a vida exige isso de você, aprenda como se deve viver, acompanhe-a sem medo das coisas que ficarão para trás. É inevitável deixá-las. Os laços verdadeiros permanecem com toda a força, de uma forma ou de outra, com tropeços ou não, então se preocupe em construí-los, em alimentá-los, todos precisamos de alguém que precise de nós.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário