9 de maio de 2015

Meu Lugar

Sempre me perguntei se era verdade quando diziam: "O melhor lugar do mundo nunca foi um lugar". Hoje eu sei onde está o melhor lugar do meu mundo, sei onde está o meu ponto de paz, de calmaria. Seu abraço é como o alívio depois de um dia cheio, é um banho frio depois de uma tarde ensolarada, é o sossego quando chega a noite, e ainda se faz presente nos meus sonhos.
Três dias sem você. Hoje pude te abraçar e trocar meia palavra, mas minha saudade só aumentou. Será que sente o mesmo? Alguma parte, mesmo que pequena, sentiu a minha falta? Lembrou de mim em algum momento do seu dia? Quis me contar algo, me ouvir sorrir ao te ver? É tão angustiante pensar em você a todo instante e não poder perguntar como foi o seu dia, ir dormir com os pensamentos nas nuvens e a realidade me machucando por estar tão perto e tão longe. A noite é tão fria e tão longa quando você não está aqui.
Posso ouvir uma música, ler um livro ou assistir a um filme. Posso até mesmo estudar filosofia, mas uma hora ou outra os filósofos irão falar de amor, será inevitável pensar em você. Você também pensaria em mim? Quando vê casais de mão dada caminhando nas ruas, quando lê uma frase bonita em algum lugar, eu visito os seus pensamentos?
Talvez essas perguntas sejam algum tipo de medo. Ou drama? Nem eu sei. Prefiro pensar que é a saudade, pois preciso das suas palavras me lembrando que sou querida, preciso do seu abraço me deixando confortável, preciso te ouvir dizer que, como todo navegante, encontrou o seu porto seguro.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário