6 de maio de 2015

Perdoe, a Vida é Assim

O chão que apoia meus pés desaba ao te ver chorar. Quando as palavras saem pesadas e com dificuldade da tua boca, as minhas se acumulam, pois nenhuma parte do meu corpo consegue racionar ao te ver triste. Cada lágrima sua é um tiro no meu peito, pois eu não posso secá-las, cada sofrimento teu é um aperto na minha alma, pois não há nada que eu possa fazer para acabar com tudo isso. O meu maior desejo é te ver feliz, te ver sorrindo, mas tudo que nos cerca prende esse sorriso no nosso peito, a realidade dói, e dói em nós duas com mais intensidade pois somos feitas da mesma matéria, não perdemos a ligação e nem iremos perder. Embora a vida não seja sempre tão bonita, tentamos olhar com outros olhos, e se estamos juntas, estamos bem. Porém a conformidade nunca foi meu ponto forte, eu lhe prometo, um dia tudo isso vai passar e não teremos que abaixar a cabeça, um dia você terá tudo que merece e não irá chorar em dias de chuva, um dia eu lhe darei orgulho e motivos para sorrir, eu lhe tirarei daqui.
Sei que não segui o rumo da maioria dos meus textos para você, mas você sabe que te amo e sou grata por ser quem é, hoje eu só preciso mesmo pedir desculpas por ser como sou e pela vida ser como é, talvez as coisas sirvam como aprendizado para o amanhã, talvez seja necessário viver certas experiências, mas vai passar e iremos sentir juntas a verdadeira felicidade.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário