6 de maio de 2015

Último Recado

Dizem por aí que devemos deixar o passado para trás, pensar no futuro, viver o presente. Porém chegam dias frios que nos fazem relembrar aquelas velhas história. Hoje me lembrei de ti, você está bem, mal lembra que existi, mas lembrará para sempre quando falarem de amor, afinal, eu te apresentei a ele. Agradecimentos a parte, foi um bom feito, sou filha desse sentimento e devo irradiá-lo por onde passar, amor nunca é demais e quando falta, pede-se. Porém éramos principiantes neste jogo e nem sequer passamos da primeira fase.
Talvez você tenha parado de crescer em tamanho para se tornar mais inteligente na prática, espero que tenha adquirido uma noção de como se deve tratar uma mulher de verdade, espero que tenha procurado o significado de atenção e tenha percebido que ela é realmente necessária, espero que o seu carinho e amor não se resumam sempre ao primeiro dia, e principalmente, que existam segundos e terceiros. Talvez seu coração não ame assim tão pouco, se deixe amar, se deixe apaixonar, pensar no futuro e idealizar um amanhã lado a lado, mesmo correndo o risco de não existir. Não dê um passo para frente e centenas para trás. É inteligente, é melhor que isso. Permita-se ser.
Para finalizar, desejo que seja muito feliz. E estou sendo sincera quando digo isso. De certa forma, vivenciei o amor ao seu lado, o conheci na sua forma mais singela, pura e mágica. Um dia no qual pude sentir a felicidade na sua essência e provar o seu divino gosto. E é por isso que te agradeço, apesar dos apesares foi lindo, mas obrigada por ter me deixado ir.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário