15 de maio de 2015

Restam 23 Horas

Quando a noite acende as estrelas e a única luz visível por esta janela é a lua. Quando as brisas cantam e os passarinhos se recolhem em seus ninhos. Quando metade de cidade está agarrada a lençóis e cobertores, travesseiros e roupas de dormir. Quando o relógio marca o dia seguinte e suas próximas turbulentas e corridas vinte e quatro horas.
Eu estou aqui, deitada olhando para o teto no escuro, tentando imaginar estrelas nele, estrelas que me concedam pedidos, estrelas me fazendo cantar as mesmas músicas, produzindo lágrimas nos cantos dos meus olhos. Elas não irão cair, permanecerão ali, como demonstração do meu coração batendo forte no meu peito, pedindo para sair daqui, para explodir em mil pedacinhos outra vez.
É quando o digo, você continuará ai. Pegue a sua solidão e dance, posso colocar uma música de fundo, então sinta-se a vontade nesse salão. Está realmente bem vazio, recolhendo-me a insignificância, digo que ninguém lhe verá. Mas você sabe, olhe nos meus olhos, e eu direi que tudo ficará bem. Se por um casaco, você cair e recriar seus mil pedaços, virão novos dias, novas estações, novas histórias, elas irão te reconstruir pouco a pouco, como da última vez, que não foi a primeira e não será a última. Mas você sabe, se no fim estivermos apenas eu e você, ficará tudo em paz, podemos dançar juntos também, ou se juntar para apreciar a lua, se quiser.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário