24 de maio de 2015

Grão de Areia

1 ano e três meses, cerca de 60 sábados, para enfim, confirmar a minha fé, confirmar o meu testemunho, a razão do meu ser. Mais uma etapa concluída, mais um sonho alcançado, dentro de mim há uma nova fase, uma nova esperança, uma chama acesa, clamando pelo meu amor, serviço e entrega à aquele que entregou a vida por mim. Eu sou apenas um grão de areia nas tuas mãos, sou uma gota d'água do mar. Mas naquele momento eu me senti sendo acariciada pelo teu amor, pelo seu abraço de Pai. Eu senti o seu Santo Espírito tocar em mim, pedindo licença para habitar na minha alma, no meu peito. Eu só conseguia sorrir e chorar de felicidade, de plenitude, eu sempre o sinto perto, mas nunca te avistei dentro de mim, hoje eu sei, você faz morada aqui. Só peço que venha, Espírito Santo, que incendeie o meu ser, que me faça amadurecer, crescer em mente, em intelecto, em inteligência, em fé. Que me guie por onde eu for, me mostre qual os caminhos eu posso seguir e qual o caminho Deus escolhestes para mim. Que me reserve um bom futuro, pessoal, profissional, ao seu lado, ao lado da felicidade e do amor. Que nunca me tire dessa fé, que eu nunca a deixe, pois é dela que preciso. Quero te anunciar pois tua voz arde em meu peito, quero me render ao teu amor, pois já não sei como conseguiria agradecer por tudo isso, eu quero amá-lo, simplesmente, cada dia mais.
 Por: Geisa Bomfim
17/05/2015 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário