15 de maio de 2015

Paciência. Permaneça. Persista.

"Eu posso acabar com isso. Ainda tenho algum tipo de controle. É fácil, será rápido, ninguém precisa notar, ninguém sentirá a minha falta, tudo ficará bem. Só preciso daqueles comprimidos, e darei fim a essa dor, apenas um copo de água e poderei dormir, enfim fecharei meus olhos."
Por muito tempo já pensei em todas essas palavras, o significado concreto de cada uma, todas as noites o mesmo pensamento me retornara, incontrolável. No início foi apenas um "conceito" ao qual me apeguei, precisava disso, precisava saber que essa dor poderia acabar se eu disse "sim", se eu resolvesse prosseguir. Eu sabia, no fundo eu não teria coragem suficiente, porém fingi querer, fingi ter forças e cheguei muito perto, foi por um fio, foi por um instante, se passasse mais um dia, talvez eu não estaria aqui.
Hoje, a tempos não tenho pensado no assunto, não acho um pensamento idiota, não desconsidero a hipótese, porém eu sei, quando as coisas estiverem difíceis e a vida tropeçando, apenas respire fundo, continue seguindo, continue aguentando, haverá um dia em que você olhará para trás e verá tudo o que teria perdido se fizesse aquilo, verá que perderia um futuro lindo, um destino e uma vida só suas, que só podem ser vivenciadas no agora, no hoje, e apenas por você. Então não se desmorone, não se desespere, aguente firme e não se deixe abater pela onda que passa.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário