9 de maio de 2015

Que a Fé Prevaleça

Se eu fosse menos pessimista, talvez visse dias melhores no futuro. Se eu não tivesse tanto medo das coisas darem errado, talvez eu traçasse novos planos com a certeza de alcançá-los. Se eu adquirisse uma gota a mais de confiança, eu pararia de pensar em tantos "e se", seria mais feliz no hoje e mais realizada no amanhã.
Algo me bloqueia, algo me impede de idealizar, de sonhar, de projetar. Óbvio que possuo milhares de metas e objetivos, alguns projetos e poucos sonhos, fazem parte da vida de qualquer um, não seria diferente para mim. Porém eu não me permito viajar em um mundo cor de rosas, ele não cairá do céu nem nascerá no meu berço, a realidade arde em meus olhos a cada nascer de um novo dia, preciso conseguir forças necessárias para levantar, abrir os olhos, encarar e conquistar o mundo.
E outro dia, sinto aquele velho peso nos meus ombros todas as vezes que me lembro. Eu preciso crescer. Eu preciso ser alguém. Eu preciso ser melhor. Lágrimas rolam o meu rosto ao lembrar cada motivo passado, ao recordar cada passo que me foi contado, cada luta que vivenciaram. Preciso mudar a realidade, alcançar esse sonho é o meu objetivo de vida e quando penso que posso não conseguir, minha vida se finda, meus pensamentos se calam, minha alma se estabelece em um vazio onde nada mais faria sentido.
Entretanto, minha fé prevalecerá até na dor, "Até no lixão nasce flor". É uma necessidade que inicialmente não era pessoal, mas se tornou a minha maior sede, e eu irei saciá-la. Pode demorar, e vai demorar, não me importo, não tenho pressa. Um dia eu verei o sol sorrir na janela do meu quarto e lembrarei de todas as vezes que ele não sorriu para mim, poderei olhar-me no espelho e dizer que consegui. Ah, essa é a minha verdadeira sede!
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário