24 de maio de 2015

Sentidos

Dessa vez, eu não vou olhar para trás. Dessa vez, eu não vou parar em qualquer esquina para ganhar fôlego. Dessa vez, caminharei a passos largos, respiração constante, nenhuma pedra irá se por no caminho, caso apareça, pulo, me afasto, corro, não importa. Dessa vez, nada me impedirá, e o fim dessa partida não me interessa, só quero vencê-la enquanto houver tempo. Sempre haverá um "The End", um "Game Over", ou "Baseado em histórias reais". Com sorte, podem haver um "E Foram Felizes Para Sempre", um "Cinquenta Anos Depois", ou seja lá quanto tempo for. Mas tudo acaba, tudo tem um fim. 
Os filmes, os livros, as novelas, as séries, a vida. Tudo acaba. Um dia não haverá uma única célula viva para contar minhas histórias na Terra. Porém, para que eu quero que contem? Porque precisa se eternizar? Foram minhas histórias, a única coisa a ser levada comigo, eu não preciso ou posso deixá-las aqui. Só preciso aproveitá-las ao máximo, vivê-las em sua plenitude enquanto eu estiver respirando esse ar. Todo esse mundo é um só, cada dia é singular, cada mês é único, preciso abraçá-los como se fossem os últimos, usar toda a força e inteligência para construir o meu castelo, edificar cada sonho, festejar cada vitória e meta alcançada. Usar meu coração para viver o amor, disseminar, irradiar, plantar e colher o mais belo sentimento existente. Usar os meus olhos para enxergar o melhor nas pessoas e ajudá-las a superar o "pior" em cada uma. Usar os meus sentidos para viver, conhecer, aproveitar, ser feliz.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário