24 de maio de 2015

Fora da Tela

Você ainda vem aqui? Passo bons tempos sem escrever coisa alguma, provavelmente sempre pensam que parei de postar. Bom, eu nunca paro, embora já tenha tentado, não consigo. Escrever virou um refúgio, além de ser como uma âncora, é onde encontro minha estabilidade, minha plenitude. Portanto, quando me falta o foco, quando já não sei bem onde estou, procuro as palavras certas, folhas em branco, os sentimentos dos quais preciso e um chocolate quente, ponho tudo na mala e continuo seguindo essa viagem. 
Você ainda fica curioso com o direcionamento dos textos? Vou te confessar, as vezes nem eu sei a quem me direciono. Ou agora por exemplo, talvez eu não esteja falando de ninguém, ou podem ser duas pessoas, isso não importa agora, você sempre perguntava para quem, porquê, e o que tinha acontecido. Acho que você vem uma vez ou outra, não mais parece ter paciência para ler palavra por palavra, não lhe tiro da razão, acho que não as leria também, extensas, chatas e monótonas (Como eu?), talvez elas não importem tanto para você como antes... É, não devem valer. De qualquer forma, sinto saudades de responder suas perguntas. 
Se algum dia voltar aqui, me avisa, me manda um oi, uma mensagem. Gostaria de escrever o quanto significa para mim mais uma ou duas vezes. Ainda lembro do seu sorriso quando os direcionava a ti, obrigada por ter sido o maior incentivador, o maior leitor. E principalmente por viver isso aqui na prática e compartilhar meus pensamentos fora de uma tela ou um papel qualquer.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário