24 de maio de 2015

Sopro de Ar Fresco

E quando fecho meus olhos, eu vejo amor, consigo enxergar claramente cada pensamento, vejo que fui invadida gradativamente por esse sentimento, pouco a pouco, ele bateu a porta, pediu para entrar. Se tentei impedir não sei, mas agora ele está aqui e meu sorriso fala isso por mim. Tem outra coisa, ando tão sensível. Estou uma bagunça agora, meus pensamentos se assemelham ao meu guarda roupa. Eu sei exatamente o porquê. Meu frio na barriga está tão perto, nunca o tive tão ao alcance das minhas mãos. Porém eu sinto que preciso de uma palavra suave, um gesto inesperado, qualquer coisa que me surpreenda. Tenho cada vez mais certeza que é isso que eu quero, sonhar contigo todos os dias e acordar sabendo que é real, sem me importar com a dor e a tristeza presentes no mundo lá fora. Você traz paz quando a vida ao redor é guerra, uma palavra sua já traz felicidade para um dia inteiro, meu coração se acalma mesmo em meio a tanta turbulência do cotidiano. Nunca encontrei alguém que possa ser ainda tão perfeito pra mim como és, e ninguém será. Pois a gravidade esquece de acontecer quando estou ao seu lado, sinto que é onde quero e nunca me cansarei de estar, nos seus braços, no seu colo, contigo. Só de ouvir seu nome, meu coração sorri. Não existe ninguém que cause tanto amor em mim, não existe ninguém como você.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário