10 de fevereiro de 2013

10 Meses de Blog *o*



Nossa meus cupcakes, que lindo, percebi um grande avanço do tanto de visualizações do mês passado e deste, sinal que vocês gostaram da série de conflitos de uma garota né? Eu ameeei <3 Tipo, ficou muito legal, eu me dediquei e diz certinho tudo, eu amo escrever pra vocês mas é como eu disse, seria uma abstinência,  uma carência, uma solidão igualzinha a TIM: sem limites. Enfim, foi uma experiência nova e eu curti. Quem sabe volto a fazer um desses com o tema moda/make um dia? Só que não me acho muito boa em moda, sou do tipo que veste o guarda roupa inteiro e sai com a mesma roupa de sempre, ai fica parecendo que só tenho aquela ú.ú Bom aos que começaram as aulas, espero que tenha ocorrido tudo bem, as minhas só dia 18 de fevereiro ;D E as férias de vocês foram legais? As minhas foram chatas, eu sou tão idiota, com o Universo Paralelo tendo quase 3000 likes, me tornei adm de uma página com 200 likes ¬¬’ Bom, mas também criei a Avril Mania \õ/ Página linda dedicada a avril, mas postamos mais humor mesmo, curtam aê ->> http://www.facebook.com/avrilmaniablackstar
Então é isso meus lindos e lindas, como de custume, 19,950 beijinhos para vocês, amoO muitho s2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário