16 de agosto de 2014

15 de agosto ♡


Vivi um dos dias mais lindos da minha vida, é uma pena que ele tenha terminado. Deixaria o relógio bater infinitamente na mesma data, nas mesmas horas. 
É tão gratificante sentir-me diferenciada entre tantos outros jovens, é tão bom saber que em meio á milhares de outros caminhos e vertentes que o mundo oferece, eu tenha optado e me apaixonado pelo mais puro, pelo mais singelo, e também pelo mais amoroso. É tão ruim quando percebo que está perto do fim, quando percebo que um dia deixarei aquilo, uma parte essencial da minha existência, algo que marcou como nada poderia marcar.

Está cada vez mais próximo e chegará o dia em que, olharei para todo aquele trajeto, que foi deixado como pequenas marcas no chão, ditando cada novo avanço, cada passo, como uma linha do tempo de quatro anos que nunca se apagarão da minha memória, e entre lágrimas, terei que dizer adeus a tudo aquilo, mas eu sei, tudo aconteceu exatamente como deveria acontecer, e foi para sempre sim, porque o para sempre é feito de tudo que se faz eterno agora.
E todos os domingos voltarei com os olhos ardidos em lágrimas, por não poder estar ao meu lugar de origem, ao lugar que eu amo, que eu adoro. Sinto a cada instante "O que eu serei sem minha vocação?", "O que serei sem o que mais amo fazer?". E então me sentirei como um nada, sei que tudo acaba e nada dura pra sempre, juro que estou tentando eternizar meu para sempre com o agora, estou tentando fazer com que pareça o mais lento possível.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário