26 de agosto de 2014

Encaixando-se



Olhando para o teto no escuro... Não sei porque é um teto ou porque esteja escuro, apenas tem que ser assim. Para toda a gama de pensamentos aleatórios se conectarem, formando conjuntos das mais diversas informações, podem ter temas variados, infelizmente todos os pensamentos voltam para um único centro, um único ser inicial que deu origem a tudo, fazendo acontecer todo o restante do projeto.
Talvez nem ao menos seja um projeto, não sei se esse nome lhe seria válido e correto, são apenas coleções de pensamentos, uma caixa organizadora onde todos os textos são postos e ordenados, sem chaves, sem segredos. Qualquer um pode lê-lo, sem que cause nenhum impacto especial. Esta é uma das coisas que não me agrada.
Gosto de textos confusos, diferentes, aparentemente complexos, mas que apresentam um sentido de fácil percepção, gosto quando brinco de ser intelectual ao escrever sobre um tema social, gosto de ver as palavras saindo do pensamento e encaixando-se de alguma forma, por mais que aconteçam alguns erros, apague e conserte outras vezes, é interessante, é belo ver como as palavras se completam.
São minhas palavras, foram minhas palavras. Elas também se completam, e não formam uma obra, ou um projeto. Formam minha essência.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário