23 de agosto de 2014

Você é uma Criança Mimada



Acho que minha paciência esgotou-se por completo, na verdade nunca quis ter dado-te milhares de chances, a escolha sempre esteve nas suas mãos e você nunca optou pelo meu lado. Acho que se você tivesse chance de sair 100 vezes, sua companhia durante essas saídas seria sempre a mesma, aliás não acho, tenho certeza. Parece mesmo que não existe ninguém com o qual você se importe, sua vida resumiu-se e só você não se dá conta do quanto erra todos os dias, ao não olhar nos olhos daquela que independente de ser sempre pisada por você, está ali, ao ser grossa e ignorante com a pessoa que te deu a vida e quase perdeu a dela por você, ao até mesmo esquecer-se de viver.
Algumas pessoas dizem que sou muito doce, talvez seja esse o motivo de todas as segundas e terceiras chances que lhe proporcionei, porque apesar de ser desvalorizada por ti, eu não desisti de tentar fazer com que a "amizade" não se acabasse. Mas hoje, a dor de cabeça me mostra o quanto não se importa.
Em momento nenhum eu errei com você, embora de ti não posso dizer o mesmo, e olha quem resolveu dar as costas, olha quem resolveu trancar-se em um mundo medíocre e vazio. Interessante ver o quanto você não se importa, interessante mesmo, quando resolver acordar da idiotice, a fria e grossa não será a mais velha, será a ainda mais madura.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário